CANAIS DE ATENDIMENTO
Para denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações de providências referentes aos serviços estaduais são disponibilizados os seguintes canais:
Atendimento Via Telefone:
Disque-Ouvidoria: 162
WhatsApp: (86) 9 9544-7924
Ouvidoria: (86) 3216-4473
Atendimento Online:
Sistema Eletrônico de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual
(e-OUV),
eouv.pi.gov.br
Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão
(e-SIC), para pedidos de informação aos órgãos do Poder Executivo Estadual,
acessoainformacao.pi.gov.br
E-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br
Atendimento Presencial:
Av. Pedro Freitas, 1900, Centro Administrativo, Prédio CGE/ATI, 2º andar - Teresina/PI
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Fone: (86) 3211-0770 / 3211-0590
E-mail: cge@cge.pi.gov.br
Av. Pedro Freitas, 1900, Centro Administrativo, Prédio CGE/ATI, Térreo - Teresina/PI
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Fone: (86) 3216-4473
E-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br